terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Diretoria do Goiás já aceita conversar com o Tricolor para liberar Fernandão

A primeira barreira da complicada negociação entre Goiás e São Paulo pelo atacante Fernandão já foi rompida. O clube do Morumbi, que no início procurou apenas o jogador e acreditou que ele conseguiria se liberar do clube esmeraldino, resolveu mudar sua postura e vai procurar a diretoria goiana para buscar o entendimento e assim trazer o jogador para as oitavas de final da Taça Libertadores da América, caso o time se classifique. E essa mudança de postura agradou aos dirigentes do clube alviverde, que já admitem conversar sobre um possível acordo.


- O São Paulo não preza pela ética e pelos bons costumes. Eles acham que podem chegar e levar quando e como quiserem e o Goiás mostrou que a coisa não é assim. Já tive a sinalização de outros dirigentes de que eles querem conversar para levar o Fernando. Podemos sentar e ver o que acontece – afirmou o diretor de futebol, Marcos Figueiredo, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM.

A idéia do São Paulo é dar uma pequena quantia em dinheiro e ainda oferecer o empréstimo de um ou dois atletas até o fim do ano. Com isso, o Goiás liberaria Fernandão do contrato que o prende até o dia 31 de dezembro.


- É difícil negociar com o Goiás porque eles têm o mesmo perfil de administração do São Paulo. É um clube que sabe viver com as próprias pernas. Queremos um entendimento e vamos procurar isso. É público e notório que o Fernandão interessa ao São Paulo e vamos ver o que acontece – afirmou o diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.


Marcos Figueiredo deixou claro que alguns atletas do São Paulo interessam. Mas ele não quis confirmar nomes. Dois nomes que poderiam entrar no negócio são o zagueiro Renato Silva e o meia Marlos.


- O São Paulo tem um ótimo elenco e é claro que possui excelentes jogadores. Mas não

Nenhum comentário:

Postar um comentário