segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O volante Rincón é mais um reforço anunciado pela diretoria do Macaé Esporte que já está na Capital do Petróleo. O jogador chegou à cidade nesta segunda-feira, por volta de meia noite, e concedeu a primeira entrevista como jogador do clube. Para o jogador, o clube está montando um bom time e irá surpreender no Carioca.

- Temos que colocar na cabeça que podemos e que nada é impossível. Se ano passado o Macaé ficou em quinto, porque não pensar em ser Campeão? Vamos pensar jogo a jogo para buscar nossos objetivos – disse o volante.

O jogador ainda revelou que a proposta de trabalho oferecida pelo clube foi o diferencial para a sua escolha.

- Escuto falar do Macaé a bastante tempo e sempre quis jogador no futebol carioca. A proposta apresentada foi muito boa e optei por vir para cá – falou.

O jogador ainda lembrou que já jogou com o Elton Macaé, lateral que recentemente foi contratado pelo Alvianil.

- Além do Luiz Mário e do Marcos Tamandaré que jogaram comigo no ASA, já joguei com o Elton Macaé no Taubaté. Tenho certeza que faremos uma boa temporada – disse.

Rincón tem 30 anos e já teve passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles o Barueri, Paulista, Santo André, São Bento, Guarani, São Bernardo entre outras equipes.

Apelido
Questionado sobre o apelido, Rincon lembrou que no início da carreira foi chamado pelo apelido pela semelhança com o ex-jogador do Corinthians.

- Quando eu cheguei para treinar, me olharam e falaram na hora que eu parecia com o Rincon – disse.

O volante ainda contou que já trabalhou com seu homônimo.

- Ele foi meu treinador no São Bento, em 2007. Até brincada que Rincon só tinha um e era ele – lembrou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário