segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Na tarde do sábado passado (11), em Campos foi movimentado em Guarus. Colecionadores de camisas de times de futebol de todo mundo se reuniram no espaço “Bola na Rede” para botas as peças à mostra. Quase 60 peças estiveram em exposição, entre elas raridades.
Organizado pelo técnico de enfermagem Leandro Ribeiro, o evento também contou com a participação do vendedor Wagner Lemos e do jornalista Matheus Mandy. Entre as principais peças estavam uma camisa do Goytacaz, do ano de 1984, uma do Flamengo, de 1985 e do extinto Dallas Burn, dos Estados Unidos.

Muitos curiosos que passaram pelo local ficaram vendo um filme de jogos do passado, principalmente os flamenguistas, com a camisa do Flamengo do ano de 1992, em que o time conquistou o Campeonato Brasileiro.

Os colecionadores gostaram do evento e comentaram sobre algumas camisas. “Tenho uma do Goytacaz de 1983, no ano em que o Abel Braga se aposentou que é muito bonita”, disse Leandro Ribeiro, de 27 anos, que também tem em sua coleção uma camisa especial do centenário do Bangu.

O vendedor Wagner Lemos, de 29 anos diz ser apaixonado por camisas de times cariocas, como a do Flamengo de 1985. Caçula do evento, o jornalista Matheus Mandy, de 21 anos assim como Wagner, também gosta de times do Rio e deixou à mostra camisas do Aperibeense e do Duque de Caxias.

Camisas de times internacionais também foram representadas, como o Chelsea-ING, Seleção da Romênia e outras de clubes do Japão e da Indonésia.

A expectativa é de que um novo encontro aconteça ainda este ano, com local ainda a ser definido. Os três times de Campos estiveram peças no mostruário: Goytacaz, Rio Branco e Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário